Pages

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Começou assim...


Ele não queria saber de namorar, na verdade pela primeira vez queria galinhar; ela se preparava para fazer uma pós fora do país. Ele tímido aproveitava as ligações dela e ia levando. Ela pensava: "tenho vontade  de estar junto, vou ligar, se me decepcionar em breve estarei viajando e esquecerei".


Um encontro aqui, outro ali e de repente estavam namorando, nem souberam ao certo a data de início. A viagem se aproximava, ela não queria mais ir, ele escondia o aperto no peito e dava força para que ela prosseguisse com os planos. O que poderia afasta-los os aproximou ainda mais.

Hoje eles, NÓS, comemoramos 5 anos de casados, no total 16 anos de namoro. Não vou falar que foi sempre lindo. Tivemos nossas brigas, nossos desafios, mas a vontade de estar junto (mesmo quando exigia esforço) era, e é, sempre maior.




O padre falou no casamento que casar, manter um relacionamento, dá trabalho. É verdade, mas também é bom demais. A sensação não é que ele me completa e vice versa, mas que juntos somos melhores.  A prova disto está estampada em nossos rostos e nossos corações. 1+1 aqui resultou em três. Uma família acima de tudo feliz! Por eles e para eles quero ser uma pessoa sempre melhor! Aliás, eles me tornam uma pessoa melhor.

Te amo meu amor! Te amo meus AMORES!



Amo demais esta foto!





As fotos foram uma comemoração antecipada das bodas. As fotos são da Isabela Neiva, fotógrafa com olhar especial e sensibilidade única. Achei que poderia até ser estranho, mas este dia foi muito especial. Bela, agora nas férias irei organizar para que montem a parede com fotos da família como nós tanto queríamos.

Veja aqui todas as fotos com o belo vídeo Better Together ou Melhor Juntos

Better Together from belaneiva on Vimeo.

6 comentários:

Anônimo disse...

Grande homenagem Ana, me emocionei!
Parabéns para essa família maravilhosa. Que seja eterno esse lindo amor.
Monika M.

Anônimo disse...

Aninha, Quando as fotos transbordam amor, não é mérito da fotógrafa. É da família fotografada. A gente só registra o que existe. É um prazer e uma honra poder registrar esse amor e paz dessa família linda que eu tanto gosto e admiro. Beijos Bela

Rogeria disse...

Ana, que lindo...as fotos estão um arraso, passam emoção, felicidade e carinho...
Lindas!!!Parabéns para vcs, que as alegrias superem sempre os momentos difíceis q todo casal tem...Deus abençoe esta união e a família linda q resultou dela...
Felicidades,querida!!!!Vcs merecem!!!

mcboxx disse...

Vocês estão longe, mas estão sempre perto. Que a Força esteja com voces! Que 5 virem 50. Adoro voces!

Marcio C.

Renata Rainho disse...

Só hj eu vi o video, maravilhoso e concordo com a fotógrafa, o mérito é da família, fotógrafo não é milagreiro.

Anamaria - uma @MaeMaluquinha disse...

Monika, Bela, Rogeria, Marcio eRenata, agradeço o carinho! :-)