Pages

quinta-feira, 5 de maio de 2011

Sorteio de Dia das Mães

Eu nunca fui uma entusiasta de cosméticos, não muito vaidosa, admito, mas quando conheci a Antídoto seus produtos me conquistaram e virei cliente da Antídoto Rio. Para mim o mais atraente dos produtos é, que além de cuidar da pele, sempre possuem um atraente extra.

Sou fã da água refrescante com cheirinho suavae (e ainda hidrata), do gel bifásico que hidrata e gera sensação de frescor e, para noite, um hidratante que funciona quase como uma base para pernas, com um leve brilhinho.. afinal mães também são mulheres e um tico de vaidade sempre faz bem.

Vamos ao que interessa. A Antídoto Rio me cedeu dos produtos deliciosos para um sorteio: a loção hidratante de Morango com Chantilly e o óleo bifásico de Morango.


Para participar do sorteio siga @UniversoMaterno @antidotorio e curta a página da Antídoto Rio no Facebook. Depois retuite a frase:


Sigo a @antidotorio e @universomaterno e quero ser mimada no #DiadasMaes http://kingo.to/AKF

O sorteio será feito domingo, dia 8 às 21h via sorteie.me e verificaremos se a(o) sorteada(o) realmente nos segue e curte a página da Antídoto no Facebook

Promoção válida apenas com endereço de entrega no território nacional. Entraremos em contato com o ganhador via DM para obter os dados para o envio dos mimos.

Todos os produtos da Antídoto são hipoalergênicos e feitos com extratos naturais de flores e frutas. Para quem quiser saber mais segue a descrição dos produtos

LOÇÃO BIFÁSICA HIDRATANTE DE MORANGO COM CHANTILY
Formulada com substancias refrescantes, hidratantes e óleos vegetais, formando uma mistura completa e rica em nutrientes, alem de possuir extrato natural de frutas. Não contem óleo em sua fórmula.
Como usar - Deve ser utilizada após o banho, sendo espalhada em massagens por todo o corpo. Ao apertar a válvula os dois produtos se misturam na medida correta para ser usado.

ÓLEO BIFÁSICO DE MORANGODetalhes
Se apresenta em 2 fases. A primeira fase, hidratante com base de substancias hidrossolúveis, extratos vegetais e fragrância. A segunda fase é emolinte e umectante com base de mistura de óleos vegetais, minerais, que tem a função de proteger a pele.
Como usar - Agite o produto antes de usar até que as fases se misturem. Pode ser massageado por todo corpo antes e durante o banho.

Boa sorte!

4 comentários:

Laudiane disse...

to participandooooo

Rogeria disse...

Adorei os produtos,Ana...bjs e tomara que eu ganhe...rsrsrsrs

Chris Ferreira disse...

Oi Anamaria,

vou participar.
lá no meu blog também está rolando um sorteio do Dia das Mães.

Mas passei aqui para te desejar um Dia das Mães maravilhoso cercado de carinho e beijinhos.
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Rah disse...

Participando =)

seguidora: Rah

@ravigilato_